Sexta, 03 de Dezembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

Alto Piquiri Fomento

DIRETORES DA FOMENTO PARANÁ SÃO RECEBIDOS EM ALTO PIQUIRI

Esse projeto te ajudado muitos microempreendedores a investir ainda mais no seu empreendimento

21/10/2021 às 18h15
Por: AltoPiquiriNews Fonte: Alto Piquiri News
Compartilhe:
DIRETORES DA FOMENTO PARANÁ SÃO RECEBIDOS EM ALTO PIQUIRI

Em mais uma rodada de visitas da diretoria da Fomento Paraná em busca de novas parcerias, nesta quinta e sexta (21 e 22) o diretor-presidente da instituição financeira estadual, Heraldo Neves, o diretor de Mercado (Vinícius Rocha), e a assessora Emilia Belinati percorrem municípios da região de Umuarama, no noroeste do estado. 

A primeira reunião foi com o prefeito Giovane Mendes de Carvalho, que aconteceu na Câmara Municipal de Alto Piquiri e teve a participação dos vereadores Janete Frison (presidente), Adelson de Oliveira, Maura Tejero, Adelino Tecilla, Denisse Cabral da Luz, Vagner Micheloni e ainda o ex-prefeito Luiz Carlos Borges Cardoso.

Com cerca de dez mil habitantes, Alto Piquiri mantém parceria com a Fomento Paraná há vários anos e sempre desponta entre os municípios com bom desempenho em contratação de operações de microcrédito. Já foi inclusive reconhecido no Prêmio de Microcrédito Fomento Paraná e Sebrae/PR. Apenas em 2021, são pelo menos 140 contratos com a liberação de quase R$ 1,3 milhão em crédito para empreendedores locais. Se contabilizarmos os últimos seis anos o valor liberado sobe para R$ 7,4 milhões e quase 700 empreendimentos beneficiados. 

“É um volume de recursos significativo que estamos conseguindo colocar no município para apoiar os empreendedores por meio desta parceria com a prefeitura”, afirma o diretor Heraldo Neves. Segundo ele, as reuniões com os prefeitos tem contribuído para reforçar e ampliar a Rede de Parceiros da instituição, que hoje está presente em 280 cidades.

O encontro teve a presença da secretária de Esportes, Neide Cristina Farias, da agente de crédito Ivanilde Tomazini, da Agência do Trabalhador, Andreia Marisa, Franciele Barbosa e Lindinalva de Oliveira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias