Quinta, 26 de Maio de 2022
23°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

Entretenimento The Voice Kids

Maria Victória canta e encanta e passa para próxima fase do The Voice Kids

Em rede nacional a kids mandou um abraço para Alto Piquiri e disse que ama a cidade, retribuindo o enorme apoio recebido pela população.

12/09/2021 às 21h02
Por: AltoPiquiriNews Fonte: Alto Piquiri News
Compartilhe:
Maria Victória canta e encanta e passa para próxima fase do The Voice Kids

 

Hoje (12), aconteceu mais uma etapa do The Voice Kids, nessa fase a competição é ao vivo, com voto popular e escolha dos técnicos. 

 

Maria Victória, do time Teló, cantou e encantou com a música "Se Deus Me Ouvisse" da dupla Chitãozinho & Xororó, o que lhe garantiu uma vaga na próxima fase. 

 

Apresentação teve vários comentários nas redes sociais de pessoas parabenizando a Maria, só no Twitter, Facebook e Instagram do Brasil todo os internautas foram a loucura com a apresentação. 

 

 

Sua mãe, Dani Lee, agradeceu o apoio em nome da filha: 

"Quero agradecer a todos por hoje, pelas votações, pelas mensagens de carinho, por tudo. Que Deus abençoe cada um, o meu celular e o da Maria Victória congestionou, estamos respondendo aos poucos, só tenho a agradecer a cada um de vcs e vamos que vamos que estamos na Semi Final. Domingo que vem é nós de novo, e agora precisamos melhorar muito na votação. Obrigada"

 

Estivemos nos bastidores com o pai e  família da cantora, Maria Victoria, foi pura emoção quando ela foi escolhida pelo cantor Michel Teló, confira o vídeo abaixo

 

 

Prefeito Giovane de saída para Curitiba acompanhados por suas nobres vereadoras, postou um vídeo em suas redes sociais ainda dentro do carro, emocionado com a apresentação da jovem cantora 

 

Fica nossa torcida de toda equipe do Alto Piquiri News para Maria Victória!!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias