Quinta, 26 de Maio de 2022
21°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

Polícia Barbárie

Estuprador teve coração arrancado e pênis colocado na boca na penitenciária de Cruzeiro do Oeste

Na cela havia cinco presos, três acusados de estupros e dois por tráfico e homicídio. A vítima foi morta com golpes de escova de dentes.

18/08/2021 às 18h51
Por: AltoPiquiriNews Fonte: Tiago Figueiredo
Compartilhe:
Estuprador teve coração arrancado e pênis colocado na boca na penitenciária de Cruzeiro do Oeste

Alex Sandro de Souza Mota, 30 anos, foi morto a golpe de escova de dentes na madrugada desta quarta-feira, 18, na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste. 

Segundo o Delegado Isaías Cordeiro de Lima as razões do crime ainda não são claras, já que na cela havia outros dois estupradores que participaram da ação. 

 

Segundo o delegado, Alex estava sem o coração e teve o pênis decepado e colocado em sua boca, ainda segundo a Polícia Civil, o assassino, que não teve nome divulgado, acertou no pescoço a vítima com uma escova de dente, logo após, usou uma lâmina de barbear para esquartejamento. 

 

O executor, segundo o delegado, disse que “ouvia vozes mandando ele retirar o coração e cortar o órgão sexual”. A morte pode ter ocorrido a mando de uma organização criminosa. 

 

Alex Sandro cumpria pena por estupro de vulnerável em Goioerê desde o mês de julho e estava condenado a 23 anos de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias