Quinta, 26 de Maio de 2022
26°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

Alto Piquiri Jovem Promissor

Vereador mais novo do Brasil só conseguiu disputar as eleições por causa da pandemia

Leonardo Flores dos Santos (PSB) participou do podcast “Quer falar comigo !?” e contou um pouco de sua história e planos como vereador.

08/02/2021 às 07h56 Atualizada em 08/02/2021 às 08h42
Por: AltoPiquiriNews Fonte: Tiago Figueiredo
Compartilhe:
Vereador mais novo do Brasil só conseguiu disputar as eleições por causa da pandemia

 

O vereador mais novo eleito em 2020, Leonardo Flores dos Santos, do PSB, tirou 399 votos e surpreendeu a todos de Iporã e região com o feito. Segundo o agora Vereador, no começo ele não esperava esse resultado, pois via na idade um empecilho.  

Mas com a ajuda dos amigos e principalmente da família, ele conseguiu fazer uma excelente campanha, e fazendo muito o uso das redes sociais, foi o quarto mais votado de Iporã, desbancando figuras mais tradicionais na política local.  

Ainda no Podcast, também mostrou que idade não é um obstáculo para maturidade e responsabilidade, e que, mesmo que jovem, tem muitas ideias e propostas para sua cidade.

Vale ressaltar que por pouco ele não pode participar das eleições, por conta da idade, já que por lei, a idade mínima para ser vereador é 18 anos, só devido ao novo calendário eleitoral, que sofreu alterações por conta da pandemia, que o Leonardo teve tempo para completar a maioridade e entrar na disputa.  

  

Conhece um pouco da história do Leonardo e veja a entrevista na integra pelo link:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias